domingo, 28 de Abril de 2024  23:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-11-2008

Um Anadia irreconhecível


Visto da bancada - Anadia perde gás

1-Azar, mas também muito mérito do Tourizense. O Oliveira do Bairro fez uma primeira parte de luxo em Touriz, período em que podia ter resolvido a partida a seu favor, tantas foram as oportunidades de golo.

Depois, os bairradinos refugiaram-se no seu meio campo e não conseguiram suportar a pressão dos beirões, acabando por sofrer a derrota aos 90 minutos. O empate era o resultado mais justo.

Belo regresso e bela estreia de Fernando Niza à frente do Pampilhosa. A equipa ferroviária jogou em Monsanto, que ainda não tinha perdido, e impôs-lhe a primeira derrota. O Pampilhosa está a 2 pontos da liderança.

Foi um Anadia irreconhecível aquele que se apresentou diante dos seus sócios no derby contra o Águeda. Os Galos venceram, sem margem para grande contestação, o Anadia, que já não vence há 4 jogos. O Anadia, esse, perdeu excelente ensejo de voltar à liderança, até porque o Fiães perdeu em Sátão.

2-O Oliveira do Bairro recebe sábado o Monsanto, adversário que tem feito excelente campeonato. Se os Falcões apresentarem a mesma atitude de Touriz, dificilmente perderão pontos.

O Pampilhosa fará a recepção ao União da Serra, a grande sensação da prova. Prevê-se um jogo difícil para ambos e de desfecho imprevisível.

O Anadia joga na Tocha e só tem um caminho. Ganhar para elevar os níveis de confiança. O Águeda recebe o Sátão. Está moralizado e isso poderá jogar a seu favor.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®